domingo, 22 de março de 2009

Correndo em círculos


Olha eu curtindo um sonzinho d-.-b

Hoje é domingo, dia de dormir ( como todos os outros pra mim ultimamente )
Só tenho vontade de deitar e ouvir um bom som, é o que me deixa bem.
Na minha opinião musica (tirando pagode/forro/samba e
funk que nem deveria ser considerado estilo musical)
foi a melhor coisa que já saiu da cabeça do homem.
Sem ela eu nom vivo, na moral.
Já foi comprovado que a musica faz bem ao ser humano,
quando eu digo nom acreditam u.u

Vou deixa uma aqui ótima, e é pro renato ...
aaaaauuuú :B
Coldplay - The Scientist d-.-b

4 comentários:

shakermaker. disse...

oi :D

shakermaker. disse...

brigada (:
também amei suas fotos. :*
Ah, e também acho que funk não deveria ser considerado música!
HAHA.

Renato Lima disse...

Caraca.
Me sinto o cara mais feliz do mundo.
Com essa musica sendo dedicada para mim,
isso me faz realmente ser importante em alguma hr.

;)

:3
rs

LeozinN disse...

musica e muito foda igual a vc menina..

te amo tanto =*