sábado, 31 de janeiro de 2009

Different person


O miojo cru ta sendo meu parceiro esses dias o/
to ficando barrigudinha
renato disse que tds as mulheres dissem isso
soisioasaiiaoasiosaio
mas é muito legal conversar com ele, nos entendemos
pensamos parecido, e ele é diferente nom é como pessoas
de mente pequena e limitada, que é oque mais tem por aqui.

pena que agente nom se falava muito no colégio :x
enfim, nom costumo publicar pensamentos sobre as pessoas assim,
nom sei usar bem as palavras.
- exceção -
kiss for you :*

obs. nom esqueci da musica brother.

2 comentários:

Renato Lima disse...

Cara,
to chorando namoralz.
Fiquei muito emocionado.
Brigado por lindas palavras.
=)

LeozinN disse...

naum sei oq vc pensa, ou acha de mim.. as vezes me pergunto se sou um bom amigo para vc.. e a maioria das vezes acho q nao estou tao presente aos seus problemas... acho q as vezes sou muito chato, acho q para vc nem é as vezes e smp msm =/.. mais nem sei como agir, pensar, falar quando eu gosto tanto da pessoa acho q se eu manda-se explodir fogos de artificios em frente a sua casa e manda-se um aviao de fumaça escrever no ceu "bucca vc e perfeita" acho q isso seria pouco para expressar oq sinto por vc.. espero um dia conseguir um jeito de me expressar melhor do q eu faço =/ te amo garota perfeita